sexta-feira, 29 de agosto de 2008

%@@!¨¨&*&*()¨%$#@@


É estranho nós dizermos que estamos só, já que se olharmos com delicadeza podemos perceber a multidão que nos cerca...mas poxa,idaí ?
Não faz nenhuma diferença,não faria a menor falta se todos expludissem,aff.
Sabe aquele momento que vocÊ tá "daquele jeito?", e vem um idiota e fala, merda pra vocÊ?!Meu fica queto, eu acho que se a pessoa tá mal, ela não precisa de palavras toscas pra ficar pior...
É doloroso de uma certa forma descobrir que vocÊ é sozinho nessa droga de mundo no pior momento que possa existir, e vocÊ só descobri isso nos PIORES MOMENTOS,mas de uma certa forma podemos tirar proveito de tudo isso, ficamos mais fortes, flexivéis,esperta,e por que não dizermos fria...
Fria , isso mesmo,eu sei o que é isso , espero que vocÊ não tenha a oportunidade de saber como é.
Ah tÔ de saco cheio de ser educada, ser legal, e estar sempre em último plano.

C A N SEI DE SER I D I O T A.

Nenhum comentário: